Thursday, August 26, 2010

O começo de um Blog, O talvez fim de uma tendência.....

Oi! Eu sou a Marisa. E AMO moda. Quando eu ficar mais velha, eu quero ser uma estilista de moda. A minha opinião talvez seja muito diferente de todos, mas vale a pena dizer o que sinto né?

O TALVEZ FIM DE UMA TENDÊNCIA...

A primeira coisa que eu acho que todo mundo vai me odiar por dizer, mas, eu tenho que falar o que sinto. Então, aqui vai:

CALÇA COLORIDA É A COISA MAIS BREGA DO MUNDO!

Bem, não literalmente. Em garotos, um preto ou roxo, até que fica bonito. Mas em meninas, PELO AMOR DE DEUS! Isso é o cumulo da moda! Me desculpe meninas que amam Restart, mas se você acha calça colorida bonita, tudo bem. As vezes, pode até ser bonito (PODE....) mas tipo, uma calça laranja com uma blusa verde, ai realmente, é mais brega do que a calça.
tomara que essa tendência vai embora algum dia, e que não fique igual jeans.

xoxo
Marisa

No comments:

Post a Comment