Friday, August 27, 2010

RIACHUELO!!!

Já tem um tempo que saiu, mas a nova coleção primavera-verão da Riachuelo e D+! eu dou 100 (vou te ensinar sobre a minha escala: números positivos são bom, e números negativos são ruim. pior -100, melhor 100.)

A Vintage America, é um tipo de faroeste moderno. Com peças  bem Folk com um charme bem de menininha. a coleção inclui xadrez, jeans, estampas coloridas mas bem neutras ao mesmo tempo. A coleção usa muitos shortes e calças jeans, mais tem algumas saias por ai, mas realmente AMA shortes e calças. mas ama jeans MUITO! tudo tem um toque de jeans.


A Military Rock usa muito jeans escuro, cores mais neutras e é um estilo Punk mais solto, o lado punk não é tão forte. A coleção ama botas, blusas regatas, e usa muito glitter, principalmente com peças pretas, e cintos.

Doce Paris é minha favorita. pois as roupas tem tudo a ver comigo. A coleção ama preto e branco, com uns tons de rosa, saias e vestidos, com bolsas pequenas mais lindas, blusas com estampas, salto alto, e meia calças estampadas.

Eu mal espero para ir para riachuelo e gastar todo o meu dinheiro! haha!

xoxo
Marisa

P.s. não consegui colocar fotos por que estou na casa da minha amiga e o PC dela é uma chatice. Mas tento colocar amanhã, quando estiver em casa.

No comments:

Post a Comment